Jump to content
HWBOT Community Forums

The official Rbuass's 3DMark11 - Performance user challenge - Feb 29, 2012 until Mar 30, 2012 thread.


rbuass

Recommended Posts

Bom... eu não faço nada segundo vc... e não te desrespeitei...

Segundo vc eu não faço nada a não ser enganar...

Segundo vc...tb...segundo lugar não é nada...

Aguardando vc mandar resultados (a propósito... os títulos de entusiastas serão mudados... e não haverão mais de ser juntos com os dos overclockers...conforme vc pode ver no próprio fórum)...

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

vc esta destorcendo as coisas como de costume...pois quem esta dizendo que segundo lugar é melhor que o primeiro é foi vc em entrevista ao site adrenaline, segue link p refrescar sua memoria http://adrenaline.uol.com.br/tecnologia/noticias/11433/ronaldo-buassali-bate-recordes-de-overclock-na-campus-party.html

vc não tem respeito algum com os overcloks do Brsil. segundo vc são todos mamões, quer link tbm desse fato ocorrido p refrescar sua memoria?

ahm sim agora vc quer me confrontar nos bench, sub zero vs agua...hahaha...vc é uma piada...mas pode ver que no seu time não tem ngm melhor que eu tanto na agua qto no subzero

Link to comment
Share on other sites

opa, blz rapaziada?

 

bom, conheço mto bem o potencial de ambos, e mesmo o colosso do ceara sendo sendo do meu time, vou tentar ser o mais imparcial possível, juro!!!!

 

é incontestável que o Ronaldo é faz algum tempo o overclocker brasileiro c/ maior projeção internacional, e sem dúvida seus resultados falam por si só, e fazer um 2º Lugar Global sempre será motivo de aplausos, porém tb vale deixar claro que 1º é primeiro, e 2º é segundo....não precisamos desmerecer "UM" p/ enaltecer "OUTRO"...

 

é óbvio que o André Yang tem maiores recursos físicos ( hardware / insumos ) e contatos e patrocínios que o colocam em vantagem, mas tb deve ser respeitado e aplaudido, eu consigo bater palma p/ os resultados de ambos (André Yang e Ronaldo) sem precisar desmerecer nenhum dos 2...

 

o Colosso do Ceara tb merece todo meu respeito e admiração, até um tempo atrás estava "engatinhando" no mundo do Overclock, e hj tá nas cabeças dos entusiastas, acho que ele se garante c/ qualquer um no quesito ar/h2o, e pq tb não bater palma p/ os seus resultados? eu faço isso de pé...

 

Ronaldo, esfrie a cabeça (quem diria, eu falando isso um dia....rs) fazer um desafio desse é totalmente descabido e vc sabe disso, não vale a pena isso cara, alguns vão entender como insegurança ou sei lá o que, ainda mais vc no LN2 e o cara no AR/H2O...

 

esse tipo de embate só desestabiliza ainda mais o overclock no BR, não to pedindo p/ se "amarem p/ sempre", mas acho que o BR é grande, tem espaço p/ ambos...

 

bom, espero que consiga ajudar de alguma forma c/ esse post, não quero inflamar nem nada....abraços e aplausos p/ os 2...fui =D

Edited by Faster
Link to comment
Share on other sites

Isso no futebol é bem normal , os imcapazes torcem comtra os times do proprio país para tentar contornar a sua dor de cotovelo . No overclocking isso não pode acontecer pois sabemos quão difícil é para difundi-lo no Brasil . Devemos tecer elogios a pessoas como rbuass e faster pois nos representam muito bem . Infelizmente , isto sempre acontece , pessoas invejosas e recalcadas usam desse artifícil descabível ao invés de trabalhar e usar o cerebro para sí proprio. Nosso amigo cangaceiro deveria olhar os vencedores , inclusive o faster que é do proprio time ou , por que não , o rbuass que sempre ajuda as pessoas que depositam confiança nele e parar com essa cizãnia imbecíl . O cangaço já acabou e o modo como se porta é ridículo . O que postou em um vídeo super legal http://www.pcproject.com.br/corsair-apresenta-overclocker-ronaldo-buassali-em-overclock-extremo-na-campus-party-brasil/30972 - no pcproject só mostra inveja pura , mais nada .

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...