PDA

View Full Version : The official Rbuass's 3DMark11 - Performance user challenge - Feb 29, 2012 until Mar 30, 2012 thread.

rbuass
02-29-2012, 01:13
Bom... eu não faço nada segundo vc... e não te desrespeitei...
Segundo vc eu não faço nada a não ser enganar...
Segundo vc...tb...segundo lugar não é nada...
Aguardando vc mandar resultados (a propósito... os títulos de entusiastas serão mudados... e não haverão mais de ser juntos com os dos overclockers...conforme vc pode ver no próprio fórum)...
Boa sorte

colosso do ceara
02-29-2012, 23:41
vc esta destorcendo as coisas como de costume...pois quem esta dizendo que segundo lugar é melhor que o primeiro é foi vc em entrevista ao site adrenaline, segue link p refrescar sua memoria http://adrenaline.uol.com.br/tecnologia/noticias/11433/ronaldo-buassali-bate-recordes-de-overclock-na-campus-party.html
vc não tem respeito algum com os overcloks do Brsil. segundo vc são todos mamões, quer link tbm desse fato ocorrido p refrescar sua memoria?
ahm sim agora vc quer me confrontar nos bench, sub zero vs agua...hahaha...vc é uma piada...mas pode ver que no seu time não tem ngm melhor que eu tanto na agua qto no subzero

Faster
03-01-2012, 01:57
opa, blz rapaziada?

bom, conheço mto bem o potencial de ambos, e mesmo o colosso do ceara sendo sendo do meu time, vou tentar ser o mais imparcial possível, juro!!!!

é incontestável que o Ronaldo é faz algum tempo o overclocker brasileiro c/ maior projeção internacional, e sem dúvida seus resultados falam por si só, e fazer um 2º Lugar Global sempre será motivo de aplausos, porém tb vale deixar claro que 1º é primeiro, e 2º é segundo....não precisamos desmerecer "UM" p/ enaltecer "OUTRO"...

é óbvio que o André Yang tem maiores recursos físicos ( hardware / insumos ) e contatos e patrocínios que o colocam em vantagem, mas tb deve ser respeitado e aplaudido, eu consigo bater palma p/ os resultados de ambos (André Yang e Ronaldo) sem precisar desmerecer nenhum dos 2...

o Colosso do Ceara tb merece todo meu respeito e admiração, até um tempo atrás estava "engatinhando" no mundo do Overclock, e hj tá nas cabeças dos entusiastas, acho que ele se garante c/ qualquer um no quesito ar/h2o, e pq tb não bater palma p/ os seus resultados? eu faço isso de pé...

Ronaldo, esfrie a cabeça (quem diria, eu falando isso um dia....rs) fazer um desafio desse é totalmente descabido e vc sabe disso, não vale a pena isso cara, alguns vão entender como insegurança ou sei lá o que, ainda mais vc no LN2 e o cara no AR/H2O...

esse tipo de embate só desestabiliza ainda mais o overclock no BR, não to pedindo p/ se "amarem p/ sempre", mas acho que o BR é grande, tem espaço p/ ambos...

bom, espero que consiga ajudar de alguma forma c/ esse post, não quero inflamar nem nada....abraços e aplausos p/ os 2...fui =D

leoakirakblo
03-01-2012, 04:27
Ronaldo , tente se olhar em um patamar mais acima .... LN2 Vs. Air/H2O seria o mesmo que entrasse em uma guerra onde o inimigo usa galhos secos como arma...
Poxa pessoal sejamos sensatos!!! vao com calma, e nao facam desmeritos desnecessarios....

Peace

TJB_SC
03-02-2012, 14:44
Quero ver desafiar o Nick shih, aí a briga fica Pro X Pro...

Pro X Entusiasta... Vc só pode estar louco Ronaldo...

sergiorb
03-02-2012, 18:41
Isso no futebol é bem normal , os imcapazes torcem comtra os times do proprio país para tentar contornar a sua dor de cotovelo . No overclocking isso não pode acontecer pois sabemos quão difícil é para difundi-lo no Brasil . Devemos tecer elogios a pessoas como rbuass e faster pois nos representam muito bem . Infelizmente , isto sempre acontece , pessoas invejosas e recalcadas usam desse artifícil descabível ao invés de trabalhar e usar o cerebro para sí proprio. Nosso amigo cangaceiro deveria olhar os vencedores , inclusive o faster que é do proprio time ou , por que não , o rbuass que sempre ajuda as pessoas que depositam confiança nele e parar com essa cizãnia imbecíl . O cangaço já acabou e o modo como se porta é ridículo . O que postou em um vídeo super legal http://www.pcproject.com.br/corsair-apresenta-overclocker-ronaldo-buassali-em-overclock-extremo-na-campus-party-brasil/30972 - no pcproject só mostra inveja pura , mais nada .

rbuass
03-14-2012, 02:01
Veja o que ele falou no forum de vcs....que eu não sei nada...que não faço nada...e manda ele fazer isso aí.
Abraxxxx